A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2009 05:52

Motoristas morrem em choque entre carretas na MS-156

Redação

Duas carretas se chocaram na noite de ontem na rodovia MS-156, no trecho que liga Amambai a Tacuru. No acidente os motoristas dos dois veículos morreram.

A colisão envolveu uma carreta baú frigorífico e um caminhão boiadeiro, carregado de gado. O choque foi quase frontal, por volta das 23h50 em uma curva, na região do acampamento dos agricultores sem-terra denominado "Cachoeira", a cerca de 26 quilômetros da cidade de Amambai.

Com a violência do impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. O caminhão boiadeiro Mercedes Benz de cor azul, placas AAO 4739 de Iguatemi-MS, era conduzido por Ademar Schmidt, de 49 anos. O cavalo mecânico, também MB, modelo 354 de cor branco, placas AQB 5861 de São José dos Pinhais-PR, era conduzido por Carlos Alberto Lima da Silva Xavier.

As duas vitimas ficaram presas às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros trabalha no local agora pela manhã para fazer a retirada dos corpos.

O caminhão carregado com gado levava os animais para abate no Frigorífico Frialto em Iguatemi, a 490 quilômetros de Campo Grande. Com o impacto a carroceria se rompeu e partes dos animais também morreu, ao ser arremessada para a pista.

Por conta do acidente, o trânsito ficou paralisado naquele trecho da MS-156.

(Com informações da Agazeta News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions