A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

26/01/2010 21:36

MPE debate venda de gás GLP amanhã em audiência pública

Redação

Amanhã, a partir das 9h30, a clandestinidade de venda de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) será debatida em audiência pública promovida pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Questões relacionadas ao setor, como a possibilidade de instalação de uma representação local da ANP (Agência Nacional do Petróleo), também serão debatidas na audiência que acontece no auditório Nereu Aristides Marques, situado na Procuradoria Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Representantes da ANP, órgãos de segurança pública, sindicatos, empresários, Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), Decon (Delegacia do Consumidor), Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), entre outros, participarão dos debates.

A Procuradoria Geral de Justiça de MS está localizada na rua Presidente Manuel Ferraz de Campos Salles, 214, Jardim Veraneio, no Parque dos Poderes.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions