A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2010 07:37

MS é representado em eventos no Paraguai, Peru e Espanha

Redação

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira traz autorizações para que funcionários da Fundação de Turismo participem de eventos em vários países para divulgar os atrativos do Estado.

A diretora-presidente da Fundtur, Nilde Clara de Souza Benites Brun, e servidora Evânia Gomes de Morais Marsiglia estarão em Assunção, no Paraguai, de 16 a 19 de maio para participar do Workshop Assunção.

Matheus Dauzacker Neto e Maria Inês Gonçalves do Amaral também participam do Workshop Assunção, assim como Dinair Rezende Marques.

Sílvio Carlos Pereira e Aldo Oliveira, seguem para Lima, no Peru, onde ficam de 16 a 23 de maio para participar da Feira SIT - Salón Internacional Del Turismo 2010.

Já Adélia Maria Prata Resende e Alessandra Kelly Rocha Fernandes estarão de 1º a 7 de junho em Málaga, Espanha,na Feira EUROAL 2010. O foco é divulgar os atrativos turísticos da Rota Pantanal-Bonito.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions