A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

17/05/2010 07:37

MS é representado em eventos no Paraguai, Peru e Espanha

Redação

O Diário Oficial do Estado desta segunda-feira traz autorizações para que funcionários da Fundação de Turismo participem de eventos em vários países para divulgar os atrativos do Estado.

A diretora-presidente da Fundtur, Nilde Clara de Souza Benites Brun, e servidora Evânia Gomes de Morais Marsiglia estarão em Assunção, no Paraguai, de 16 a 19 de maio para participar do Workshop Assunção.

Matheus Dauzacker Neto e Maria Inês Gonçalves do Amaral também participam do Workshop Assunção, assim como Dinair Rezende Marques.

Sílvio Carlos Pereira e Aldo Oliveira, seguem para Lima, no Peru, onde ficam de 16 a 23 de maio para participar da Feira SIT - Salón Internacional Del Turismo 2010.

Já Adélia Maria Prata Resende e Alessandra Kelly Rocha Fernandes estarão de 1º a 7 de junho em Málaga, Espanha,na Feira EUROAL 2010. O foco é divulgar os atrativos turísticos da Rota Pantanal-Bonito.

Correios fecham 41 agências a partir de hoje; duas delas estão em MS
A partir de hoje (16), os Correios vão fechar e encerrar as atividades em 41 agências de 15 estados do país. Uma delas fica na Rua 14 de Julho em Cam...
Pedido de isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitado até sexta-feira
Os candidatos interessados em participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) têm até esta sexta-feira (19) par...
Após premiar aposta única no sábado, Mega-Sena de amanhã vale R$ 2,5 milhões
Depois de premiar uma aposta de Marabá no Pará no último sorteio de sábado (13) a rodada da Mega-Sena desta quarta-feira (17) pode pagar R$ 2,5 milhõ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions