A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/05/2016 06:24

MS registra temperatura de 5ºC, mas sol aparece à tarde e clima fica ameno

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. (Foto: Marcos Ermínio)

A região Sul de Mato Grosso do Sul registrou a menor temperatura nesta madrugada de terça-feira (24) de 5ºC e houve geadas em alguns municípios, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). Porém, as temperaturas se elevam no decorrer do dia e chega a 27ºC no Estado. 

Segundo o instituto, uma frente fria cruzou rapidamente o Estado, proporcionando pancadas isoladas de chuva. Mas, a massa de ar fria, pesada e seca na retaguarda deste sistema promove declínio nas temperaturas, embora o sol apareça entre poucas nuvens.

Em Campo Grande, previsão de neblina nesta manhã e a mínima é de 10ºC e máxima de 24ºC em ligeira elevação. Durante à tarde, o sol aparece entre poucas nuvens e a neblina deve voltar à noite com quedas nas temperaturas.

A região Sul do Estado registrou as menores temperaturas nesta madrugada, de 5ºC e a possibilidade de geadas em áreas de serra, atingiram os municípios de Antônio João, Aral Moreira, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Ponta Porã, Coronel Sapucaia e Bela Vista.

Em Mundo Novo, neblina se forma nesta manhã e à tarde o sol aparece. Já em Japorã e Eldorado, manhã fria e com névoa úmida e máxima de 22ºC.

No Pantanal sul-mato-grossense, a mínima registrada é de 11ºC, o dia amanhece com neblina e a máxima atinge 26ºC. No Leste, mínima de 10ºC, previsão de névoa úmida durante a manhã e a temperatura atinge 23ºC à tarde.

As temperaturas sobem no decorrer desta semana, mas sexta-feira (27) outra
frente fria passa pelo Estado trazendo pancadas isoladas de chuva e novamente declínio nas temperaturas.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions