A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2010 12:23

MS tem 816 inscritos em segunda fase de exame da OAB

Redação

As provas da segunda fase do exame da ordem serão aplicadas no próximo domingo em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Em Mato Grosso do Sul, 816 candidatos estão inscritos para a prova que terá duração de 5 horas.

Em Campo Grande, 572 candidatos farão a prova no bloco A da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os 175 inscritos em Dourados prestarão a segunda fase na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados Unigran) e em Três Lagoas, as provas para os 69 candidatos serão aplicadas no Colégio Salesiano Dom Bosco.

Os locais de realização da prova podem ser consultados no site OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso do Sul), na sessão "Exame de Ordem". De acordo com o edital, o candidato deve comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início.

Será permitido uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além da apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions