ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

MS tem 816 inscritos em segunda fase de exame da OAB

Redação | 12/11/2010 12:23

As provas da segunda fase do exame da ordem serão aplicadas no próximo domingo em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Em Mato Grosso do Sul, 816 candidatos estão inscritos para a prova que terá duração de 5 horas.

Em Campo Grande, 572 candidatos farão a prova no bloco A da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Os 175 inscritos em Dourados prestarão a segunda fase na Unigran (Centro Universitário da Grande Dourados Unigran) e em Três Lagoas, as provas para os 69 candidatos serão aplicadas no Colégio Salesiano Dom Bosco.

Os locais de realização da prova podem ser consultados no site OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Mato Grosso do Sul), na sessão "Exame de Ordem". De acordo com o edital, o candidato deve comparecer ao local designado para a realização da prova objetiva com antecedência mínima de uma hora e trinta minutos do horário fixado para o seu início.

Será permitido uso de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, além da apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Nos siga no Google Notícias