A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

11/07/2010 09:53

Mulher de 51 anos morre em acidente na Gameleira

Redação

Moradora de um assentamento rural na região da Gameleira, zona rural de Campo Grande, Francisca Pinheiro Lima de 51 anos, morreu em acidente na manhã de hoje.

Ela estava em um Passat dirigido pelo genro, Reginaldo Ferreira da Silva, de 28 anos.

Por volta das 6h15 da manhã, ele, outros dois cunhados e uma das filhas da vítima, foram até o assentamento para buscar a mãe para um almoço de domingo, na casa das filhas dela, em Campo Grande.

Ao retornar, na estrada da Gameleira, na saída para Sidrolândia, o motorista diz ter perdido a direção do carro quando estourou um dos pneus. O Passat bateu em um barranco que margeia a pista e capotou.

Reginaldo garante que não estava correndo e que dirigia a 60 quilômetros por hora.

Com o primeiro impacto no barranco, Francisca foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

Dentro do carro estavam cinco pessoas. Além de Reginaldo, outros dois genros da vítima, identificados como Jean e Luciano, além da filha Ana Paula, de 18 anos.

A mãe estava no banco traseiro, entre a jovem e um dos genros. Os outros 4 ocupantes só tiveram ferimentos e foram socorridos por motoristas que passavam pelo local.

Outra das 3 filhas da vítima, Cristiane Pinheiro Lima, de 23 anos, foi ao local depois de receber a notícia do acidente. "Eu já chorei tanto. Depois que vai cair minha ficha", comentou sentada ao lado do corpo da mãe, ainda no meio da estrada.

Peritos da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros estão no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions