A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2009 08:17

Mulher de policial, ferida por tiro, morre em Dourados

Redação

Na madrugada de hoje, por volta das 3h, morreu Ivanir Vilela, 38 anos, ferida por um tiro, na tarde de ontem, em sua casa, que fica dentro da associação dos Policiais Civis da Grande Dourados. Ela foi socorrida ontem à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico, mas não resistiu e faleceu.

Segundo o site Dourados Agora, Ivanir é esposa do policial civil Carlão Branco, lotado no 2º Distrito Policial da cidade. Ela foi socorrida ao hospital, após ter sido encontrada pelo filho de 11 anos, baleada.

A Polícia trabalha com a possibilidade de que ela mesma tenha disparado a arma e investiga as circunstâncias.

De acordo com informações preliminares, pouco antes do acidente, Ivanir estava em companhia dos amigos, marido e filhos. Ela pediu licença para se deitar e minutos depois ocorreu o fato.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions