A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/04/2009 09:27

Mulher denuncia namorado por esconder maconha em casa

Redação

Sabrina de Souza Nunes, 21 anos, denunciou hoje à Polícia o seu namorado Jeosafá Zucoloto Thomazini, 24 anos, após brigar com ele. Ela informou que o namorado guardava 6 quilos de maconha dentro do armário da cozinha da casa deles.

A PM (Polícia Militar) se deslocou até a residência de Jeosafá e Sabrina e localizou uma sacola contendo vários tabletes de maconha no local em que a mulher tinha dito. Os policiais saíram da casa e tentaram encontrar Jeosafá.

Mais tarde, ao retornarem à residência, os policiais indagaram o jovem sobre a droga e ele disse que havia encontrado o entorpecente em um matagal situado nos fundos de um posto de gasolina e por isso decidiu levar a maconha para consumir em casa.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, cidade distante 460 quilômetros de Campo Grande. No local a droga foi pesada e totalizou 6,841 quilos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions