A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2008 15:12

Mulher é liberada de prisão e atendida por bombeiros

Redação

Uma visitante foi liberada há pouco do Centro de Triagem, no complexo penal de Campo Grande, onde presos se rebelam desde o meio-dia. Ela saiu andando, mas recebeu atendimento na ambulância do Corpo de Bombeiros.

No local há ainda 75 visitantes com os presos (10 homens e 65 mulheres), além de um agente que é feito refém. A rebelião é considerada controlada pela Polícia Militar. A PM informa que não foram liberados ainda todos os visitantes e o agente porque há uma negociação entre a polícia e os presos.

Eles querem garantias de que não haverá mortos ou feridos na ação policial. A rebelião começou após uma tentativa frustrada de fuga que seria liderada pelo preso Augusto César Souza, segundo foi apurado.

A polícia informou que já conhecia a possibilidade de uma rebelião neste domingo e que a preocupação neste momento é retirar todos os visitantes com segurança do local. A prioridade são mulheres e pessoas com problemas de saúde.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions