A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

03/07/2010 18:21

Mulher morre ao bater Biz em F-4000 no Jardim Seminário

Redação

Por volta das 18h deste sábado, Silene Terezinha de Rezende Feitosa, 54, pilotava a moto Honda Biz, placas HSP-6209, pela rua Hannah Abdul Ahad, no Jardim Seminário. No cruzamento com a rua Carlota de Almeida Lemos, ela morreu após colidir o veículo contra a caminhonete F-4000, placas BWI-9452, dirigida por Julio André da Silva, 55.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao local e receberam informações de que Silene não respeitou sinal de pare na rua Hannah Abdul Ahad e ao cruzar a rua Carlota, colidiu transversalmente com a camionete.

Existe a informação de que a motociclista não era habilitada e que na ocasião pilotava a moto com o capacete pendurado no braço. Silvana Aparecida Lins, 37, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações leves pelo corpo e teve de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino.

O motorista da caminhonete saiu ileso do acidente.

O corpo de Silene será encaminhado daqui a pouco ao IML (Instituto Médico Odontológico Legal).

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions