A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

21/08/2010 10:35

Mulher reclama de descaso de clínica e demora em exame

Redação

A assistente social Khedma Karin, de 29 anos, enfrentou problemas nesta manhã na clínica Sonimed, onde agendou uma ressonância magnética para seu filho de dois anos.

O procedimento estava marcado para as 8h30, mas o anestesista só chegou ao local uma hora depois. Além disso, iniciou o atendimento por um paciente que estava marcado para as 9h30 e que tinha cinco exames para fazer.

Khedma reclamou com as atendentes, que sugeriram a remarcação do exame.

"Não vou remarcar. Não vou colocar uma criança de dois anos em jejum por mais 12 horas. Eu pago a Unimed, não é de graça. Você chega e tem que falar amém para tudo que eles falam", protestou.

Ao questionar as atendentes a respeito da demora, ouviu que o atraso se devia ao Servan (Serviço de Anestesia), que mandou outro anestesista à clínica. Mas ele só chegou uma hora depois do telefonema de Khedma.

A clínica alega que o problema foi com a anestesia e que em nenhum momento a Sonimed se negou a fazer o exame.

De acordo com os responsáveis pela clínica, o agendamento é feito pelo Servan, e o anestesista não compareceu no horário marcado. A justificativa é que ele estava atendendo outro paciente e acabou se atrasando.

O Servan alega ter entrado em contato com a clinica para comunicar o atraso. Khedma, por outro lado, diz que há 70 anestesistas na empresa "e não tinha um que pudesse ir até lá".

A Sonimed diz que a criança passará pelo exame assim que for concluído o atendimento do outro paciente.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions