A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/11/2009 16:30

Mulher registra boletim sem saber da prisão de marido

Redação

A mulher de Rudnei da Guia Dourados, de 36 anos, preso ontem como suspeito de cometer latrocínio contra um agricultor de Sidrolândia, município que fica a 70 quilômetros de Campo Grande, registrou boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento, sem saber que ele havia sido preso.

Ele foi preso na rodoviária de Campo Grande por policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), após vários saques feitos com o cartão de crédito do agricultor. Com ele havia R$ 570,00 em dinheiro.

Rudnei foi encaminhado para o 1° Distrito Policial de Sidrolândia.

Até o dinheiro que havia com Rudnei foi descrito pela mulher, de 22 anos, no boletim de ocorrência. Ela conta que havia feito compras com ele no centro, e os dois se separaram próximo à região da rodoviária.

Depois disso ela não teve mais notícias do marido, que é o principal suspeito de ter assassinado o agricultor Oreste Campos, de 59 anos, que recentemente havia feito um empréstimo para plantar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions