A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2010 22:35

Mulher some com 292 botijões de gás, mas promete pagar

Redação

Durante um levantamento de estoque realizado nesta manhã no depósito Nova Lima Gás, na rua Zulmira Borba, em Campo Grande, um funcionário que conferia a carga constatou que 292 botijões de gás não estavam no local.

O fato foi comunicado a uma funcionária responsável pelo depósito. Ela acabou confessando ter desaparecido com os botijões, mas se propôs a pagar parcelado todo o estoque à diretoria do depósito.

O funcionário que percebeu o sumiço dos botijões procurou o Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) para registrar boletim de ocorrência referente à apropriação indébita.

Ele disse que nesta tarde, a mulher que sumiu com os botijões coincidentemente se mudaria do local em que mora, mas disse ao funcionário que iria entrar em contato com a empresa para fazer o pagamento da carga.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) acompanhou a mudança da mulher.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions