A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2008 12:50

Mulher tem cabelo cortado e blusa rasgada em assalto

Redação

Uma mulher de 25 anos, moradora do Jardim Parati, em Campo Grande, teve o cabelo cortado e a blusa rasgada durante um roubo à casa dela na manhã desta quinta-feira (31 de janeiro).

Segundo declarou à Polícia Civil, ela tinha recém fechado a porta por onde o marido havia saído para trabalhar, quando o assaltante apareceu saindo do quintal da casa. Ele estava com meia na cabeça, luvas de motoqueiro e pediu dinheiro.

Ela disse que não tinha e o assaltante então colocou uma faca no pescoço dela e começou a procurar dinheiro. Ele cortou o cabelo dela com a faca, rasgou a blusa e cortou o braço e ainda a ameaçou caso contasse à polícia. O assaltante fugiu com R$ 20 e um par de sandálias da filha dela.

A vítima disse ainda à polícia que nesta semana viu por três vezes um rapaz observando a residência dela e que ontem o autor foi visto entrando no quintal da casa com uma bicicleta, por volta de 10 horas.

Também ontem percebeu que o cadeado do portão estava quebrado e a porta da cozinha forçada. Ela contou ainda que na madrugada de hoje ouviu barulhos no quintal.

A vítima descreveu o assaltante à polícia como sendo alto, moreno e aparenta ter 24 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions