A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2010 19:54

Mulher tem casa incendiada após brigar com namorado

Redação

Um incêndio destruiu ontem à noite a casa de Rosemar Rosa Inácio de Freitas, de 32 anos, em Três Lagoas (338 km de Campo Grande). A tragédia aconteceu depois que ela brigou com seu namorado Jucemar de Souza, o "Marcone", de acordo com informações do site Rádio Caçula.

Rosemar e Marcone tiveram uma discussão e foram levados pela PM (Polícia Militar) à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No local foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica.

Depois do registro da ocorrência, o filho de Rosemar, um adolescente de 17 anos, comunicou a mãe que a casa deles estava pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a casa já havia sido destruída.

As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions