A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/01/2010 20:37

Mulheres são presas com droga e munições no Los Angeles

Redação

Marlene Pereira da Silva, 25 e Geovana da Silva, a "Jô", 33 anos, foram pressas ontem à tarde por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Com elas foram apreendidos 4 quilos e 720 gramas de cocaína, além de munições para calibres 45, 357 e 765, três balanças de precisão, dinheiro e uma moto Honda C100 Biz, placas HSO-3312, que era utilizada para a entrega de entorpecentes.

Após receberem informações de que haveria uma negociação de drogas nas proximidades da Unei (Unidade Educacional de Internação) Los Angeles, os policiais começaram a monitorar o local.

Primeiramente a polícia abordou Geovana, que reconheceu um dos policiais da equipe. Ela confirmou que foi até o local receber dinheiro da venda de um quilograma de pasta base de cocaína.

Em seguida, a traficante Marlene foi presa na rua Capistrano de Abreu. Ela era responsável pela guarda e entrega da droga vendida por Geovana.

Na casa de Marlene os policiais fizeram as apreensões.

As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munições de calibre não permitido.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions