A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2010 15:43

Muro de 10m inclina, atinge loja e cachorro fica preso

Redação

O muro de uma concessionária de automóveis, de 10 metros de altura por 45 metros de comprimento, cedeu nesta tarde e só não caiu de vez porque ficou escorado na construção vizinha, na rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Um cachorro ficou preso sob o muro inclinado, que danificou parte de uma loja de telhas.

O cachorro, que fazia a guarda da loja de telhas, foi resgatado por bombeiros e passa bem. Agora, os bombeiros trabalham no local para afastar um risco de desabamento.

O muro estava em construção e deve ser derrubado para o lado vazio do terreno onde está sendo instalado, como informou o capitão do Corpo de Bombeiros, Leonardo Congro.

A Defesa Civil também foi acionada. Segundo o capitão, o muro fica contra o vento e, como ainda estava em edificação, não suportou a pressão do vento e acabou inclinando, ficando totalmente prejudicado.

Sete bombeiros trabalham no local. Eles vão utilizar um guincho para derrubar o muro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions