A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2009 11:43

Músico campo-grandense morre em Los Angeles

Redação

Faleceu na madrugada deste domingo o ex-guitarrista da banda "Alta Tensão", Edson César David, o "Edinho", de 51 anos. O músico morava em Los Angeles, desde 1993 e sofreu um ataque cardíaco enquanto dormia.

Edinho mudou para os Estados Unidos em 1993, para estudar no MIT (Musicians Institute) de Los Angeles. Voltou algumas vezes à Campo Grande, para tocar com amigos, mas há dez anos não visitava a cidade.

Recentemente, havia deixado a música para fazer parte da Cientologia, trabalhando com auditor da Dianética, uma subdisciplina da religião. Edinho chegou a ser premiado pelos feitos como auditor da Dianética.

Os familiares estão tentando trazer o corpo do músico para ser sepultado em Campo Grande. Edinho não era casado e não teve filhos.

Alta Tensão

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions