ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Músico de 62 anos morre em capotamento na BR-463

Redação | 29/12/2009 19:36

O capotamento de um Fiat Pálio, conduzido por Paula Munhoz da Silveira, 20 anos, acarretou a morte do músico douradense Frederico Augusto Insense Leal Pereira, o "Fred", de 62 anos. O acidente aconteceu nesta tarde, na BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.

De acordo com o site Dourados News, no interior do Fiat Pálio estavam Frederico, a esposa Rosa Helena Catelan, seu filho, o violonista Frederico Augusto Catelan Leal Pereira, de 25 anos e Paula, noiva dele.

Eles seguiam em direção a Ponta Porã, quando Paula perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista com o veículo. O Fiat Pálio acabou capotando; Fred foi lançado para fora do automóvel e morreu.

Rosa e Frederico Augusto ficaram feridos e foram levados junto com Paula para o Hospital Regional de Ponta Porã. Eles não correm risco de morte.

Fred era um dos músicos mais conhecidos de Dourados e por muitos anos manteve uma escola de violão, tendo formado centenas de alunos. Ela participava de grupos de seresta em eventos sociais, casamentos e formaturas.

O corpo dele será levado ainda hoje a Dourados, onde deverá ser velado.

Nos siga no Google Notícias