A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2009 19:36

Músico de 62 anos morre em capotamento na BR-463

Redação

O capotamento de um Fiat Pálio, conduzido por Paula Munhoz da Silveira, 20 anos, acarretou a morte do músico douradense Frederico Augusto Insense Leal Pereira, o "Fred", de 62 anos. O acidente aconteceu nesta tarde, na BR-463, entre os municípios de Dourados e Ponta Porã.

De acordo com o site Dourados News, no interior do Fiat Pálio estavam Frederico, a esposa Rosa Helena Catelan, seu filho, o violonista Frederico Augusto Catelan Leal Pereira, de 25 anos e Paula, noiva dele.

Eles seguiam em direção a Ponta Porã, quando Paula perdeu o controle da direção do carro e saiu da pista com o veículo. O Fiat Pálio acabou capotando; Fred foi lançado para fora do automóvel e morreu.

Rosa e Frederico Augusto ficaram feridos e foram levados junto com Paula para o Hospital Regional de Ponta Porã. Eles não correm risco de morte.

Fred era um dos músicos mais conhecidos de Dourados e por muitos anos manteve uma escola de violão, tendo formado centenas de alunos. Ela participava de grupos de seresta em eventos sociais, casamentos e formaturas.

O corpo dele será levado ainda hoje a Dourados, onde deverá ser velado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions