ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Na Capital, homem chega em casa e encontra ladrões

Redação | 30/10/2009 22:18

Quando chegava em sua casa hoje, às 7h50, Dejailton Bezerra Leite, 37 anos, encontrou dois homens roubando coisas do interior da residência. Os bandidos conseguiram fugir.

Conforme boletim de ocorrência registrado por Leite na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele se deparou primeiramente com um homem alto, que aparentava ser menor de idade e que estava armado.

Leite correu para fora da casa e trancou o portão, sendo que um dos ladrões pulou o muro da residência e fugiu correndo. Em seguida, outro homem pulou o muro, mas nos fundos do local.

A vítima informou que seguiu os ladrões e viu quando eles entraram num matagal. Seu vizinho, que filmou toda a ação conseguiu registrar imagens de um terceiro homem em uma moto, que possivelmente dava cobertura à dupla.

Uma cópia da filmagem foi levada por Dejailton à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). De dentro da casa localizada no Jardim TV Morena, os marginais levaram quatro celulares, um aparelho de MP3, joias, máquina fotográfica digital e dinheiro.

Nos siga no Google Notícias