A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/09/2009 17:28

Negado pedido para major recorrer ao STJ contra expulsão

Redação

O vice-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paulo Alfeu Puccinelli, negou, na manhã de hoje, o seguimento do recurso do major Sérgio Roberto de Carvalho, 51 anos, contra a expulsão da Polícia Militar. Ele pretendia recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.

Com a decisão, o governador André Puccinelli (PMDB) fica livre para assinar a expulsão do major, condenado a 15 anos por tráfico de drogas e expulso da PM por determinação do TJ/MS.

Preso desde o dia 20 de maio deste ano, ele não conseguiu nem habeas corpus para responder ao processo em liberdade pelo crime de exploração de jogos de azar, organização criminosa e falsificação de documentos.

O pedido - Em 1º de julho deste ano, os desembargadores do TJ/MS julgaram procedente ação do MPE (Ministério Público Estadual) pela expulsão de Carvalho da PM e perda da patente de major. Os promotores alegaram que a ação por tráfico de drogas transitou em julgado.

Relator do processo, o desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte, afirmou que "aproveitando-se da função de policial, cometeu os crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico".

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions