A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/03/2010 14:42

Nelsinho diz que promotora fez vistoria para se promover

Redação

"Quer ser atriz, então que vá para a Globo". A declaração é do prefeito Nelson Trad Filho, em reação a uma vistoria feita pela Promotoria de Justiça da Cidadania a postos de saúde durante a madrugada.

Para o chefe do Executivo, se a visita tivesse o objetivo de resolver os problemas da saúde, o MPE (Ministério Público Estadual) deveria ter chamado a própria secretaria responsável pela área, ao invés de dois jornais.

"O problema é complexo e uma vistoria na calada da noite parece atitude de quem quer mais aparecer do que resolver um problema", afirmou Nelsinho. "Fiquei indignado, achei sem propósito", acrescentou.

De acordo com ele, 1/3 do Orçamento do Executivo Municipal é destinado a saúde. No entanto, Campo Grande não dá conta de atender toda a demanda devido a grande quantidade de pacientes vindos de outras cidades e do Paraguai e da Bolívia.

Ainda de acordo com o prefeito, Campo Grande será pioneira em um projeto de informatização do sistema de vagas nos postos de saúde e hospitais.

Para a implantação desse novo modelo, a cidade está investindo R$ 9 milhões - recursos do Ministério da Saúde. O sistema estará pronto em quatro meses.

A vistoria

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions