A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

28/10/2008 06:32

Nessa segunda, 11 acidentes e 4 mortes nas vias federais

Redação

A semana começou violenta nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Foram 11 acidentes e quatro mortes somente nessa segunda-feira. Onze pessoas ficaram feridas.

Duas mortes ocorreram na BR-163, em Itaquiraí. Márcio Cordeiro da Silva, 19 anos, e  Luciano José Heling, 28 anos, morreram em uma colisão com um caminhão Mercedes Benz.

Eles estavam em um Gol conduzido por Luciano. O carro partiu ao meio. O motorista do caminhão, Carlos Alberto dos Santos, 36 anos, teve ferimentos leves.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi causado pela falta de atenção do motorista do caminhão.

Em Ponta Porã, na BR-463, Cezar Miguel Alves, 34 anos, perdeu o controle do Mercedes Benz que conduzia e o veículo acabou capotando. Cezar morreu no local e o passageiro ficou ferido.

O último acidente com morte ocorreu por volta de 21 horas na BR-060, em Camapuã. Wesley Luiz Antonio de Souza, 23 anos, foi atropelado e morreu na hora. O motorista do veículo que o atropelou fugiu e não foi identificado.

Sábado e domingo

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
Detran fecha, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta e sábado em MS
O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) fecha durante este feriado da Proclamação da República, mas vistoriadoras mantêm atendimento nesta sexta...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions