ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

No Coophasul, reparos em tubulação geram água barrenta

Redação | 30/06/2010 21:14

Alguns moradores da rua Cotegipe, no bairro Coophasul, se depararam com água barrenta ao ligarem as torneiras de suas casas nesta tarde. Eles entraram em contato com o Campo Grande News, que solicitou explicações à empresa Águas Guariroba.

Através da assessoria de comunicação da concessionária, a reportagem foi informada de que uma obra para reparos na tubulação de água da rua aconteceu nesta quarta-feira no local. Como parte dessa tubulação foi rompida acidentalmente, entrou terra na rede de água, que ficou suja.

No entanto, uma equipe foi designada a se deslocar até o bairro Coophasul para fazer a limpeza na tubulação, mapear o problema e lavar as caixas de água das casas em que o problema foi registrado.

Pelo menos quatro pessoas que moram na rua Cotegipe entraram em contato com o Campo Grande News. A assessoria de imprensa da Águas ainda informou que quando houver casos de vazamento ou problemas relacionados a este, a população pode entrar em contato com a empresa pelo 0800 642 4827 ou pelo número 1115.

Nos siga no Google Notícias