ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

No dia do jogo, ônibus para Morenão terá tarifa normal

Redação | 13/10/2009 12:19

Quem for utilizar o transporte coletivo para chegar e voltar do Morenão, palco da partida entre Brasil e Venezuela, na quarta-feira, irá pagar tarifa normal: R$ 2,30 para quem tiver cartão de usuário e R$ 2,50 para pagamento em dinheiro.

Os mesmos preços valem para aqueles que estacionarem os veículos nas proximidades do Parque de Exposições Laucídio Coelho e de lá, quiserem seguir de ônibus para o Morenão. O mesmo vale para o retorno.

Inicialmente, a Agetran chegou a divulgar que a tarifa seria diferenciada para quem estacionasse nas proximidades do Parque de Exposição, no entanto não há tempo hábil por conta da burocracia.

Quarenta coletivos estarão disponíveis para atender o usuário que for assistir ao jogo e também àqueles que moram nas redondezas.

Os ônibus irão parar para embarque e desembarque na avenida Costa e Silva, próximo ao Atacadão. A orientação é para que os usuários utilizem o cartão, para que o embarque seja mais rápido.

A maior preocupação da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) é na saída do estádio. Por isso, no pára-brisa dos coletivos haverá um adesivo informando o destino do veículo.

A expectativa da Agetran é que 12 mil pessoas utilizem os ônibus para ir e voltar do Morenão. Número que, segundo a Agetran, representa 40% do total de ingressos vendidos.

A partir das 15 horas já haverá mais ônibus para o Morenão. Os coletivos irão sair dos terminais, centro, bairros maiores como Maria Aparecida Pedrossian e Moreninhas.

A partir da tarde dessa terça-feira haverá mais vendedores de cartões de usuário no centro. Funcionários da Assetur (Associação das Empresas do Transporte Coletivo) e Agetran, no total de 40, irão trabalhar na orientação de usuários. Haverá reforço também de pessoal para manutenção dos terminais.

As informações foram repassadas pela Agetran em reunião e entrevista coletiva realizada na manhã dessa terça-feira.

Nos siga no Google Notícias