ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

No fim de semana, 20 acidentes nas BRs que cortam MS

Redação | 16/11/2009 10:58

O fim de semana foi violento nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. Foram 20 acidentes neste sábado e domingo. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.

O acidente mais grave aconteceu na tarde de sábado (14), na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes. A colisão entre uma pick-up Corsa e uma caminhonete F-250 matou duas pessoas e deixou uma ferida.

De acordo com a PRF, Fábio Barbieri, 23 anos, que conduzia a pick-up, fez uma ultrapassagem indevida, e bateu de frente com a F-250 dirigida por Adriano Bortoluzzi, 29 anos.

Fábio foi levado em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor da F-250 recebeu alta do hospital ontem.

Terenos - Também no sábado, só que à noite, na BR-262, em Terenos, a colisão entre um Palio e uma caminhonete S-10 matou uma pessoa.

Vilson Vanderley Vadora, 25 anos, condutor do Palio, morreu no local. Alexandre Fialho de Almeida Braga, 40 anos, foi socorrido para o Hospital Unimed, na Capital

De acordo com a PRF, a colisão frontal aconteceu porque o motorista do Palio invadiu a pista contrária.

Rodovia Estadual - Na madrugada de domingo, a motociclista Esthela Ferreira dos Santos, 28 anos, morreu após atropelar um touro. O acidente ocorreu às 2h40 de hoje, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju.

Nos siga no Google Notícias