A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

02/11/2010 20:59

No Itamaracá, irmãos agridem tio e destroem veículo

Redação

Os irmãos Paulo Costa da Silva, 21, e Adriano Costa da Silva, 22, foram conduzidos hoje, por volta das 18h40, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), por terem destruído o veículo Ford Corcel, de cor azul, placas HRI-0167, de Miranda e também por agredir e ameaçar o proprietário do carro, que é tio deles.

Na Depac, o tio de Paulo e Adriano, um homem de 44 anos, contou que os sobrinhos moram em sua casa, na rua Sizuo Nakazato, no Jardim Itamará, em Campo Grande, há cerca de três meses.

Nesta terça-feira, no entanto, os irmãos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando se desentenderam e começaram a se agredir com socos. Paulo derrubou Adriano, que acabou batendo a cabeça no veículo e cortando o supercílio.

Adriano ficou furioso, de acordo com o tio, e passou a danificar o Corcel desferindo socos contra os vidros dianteiro e traseiro, vindo a quebrá-los. Paulo se apossou de um pedaço de madeira e desferiu golpes contra as lanternas traseiras do carro.

Neste momento a vítima interveio na ação furiosa dos sobrinhos e foi agredida com um golpe de madeira nas costas. Os autores ainda ameaçaram o tio, dizendo que se ele acionasse a polícia, seria morto, bem como os seus filhos menores.

Populares que moram perto do local tiveram que entrar na casa e deter os irmãos, até que a Polícia Militar chegasse, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions