A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/11/2010 19:52

No Paraguai, homem é morto com tesouradas e queimado

Redação

Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a polícia local encontrou hoje pela manhã o corpo carbonizado do paraguaio Carlos Garay, de 44 anos, na casa em que ele morava, no bairro General Genes.

Conforme informado pelo portal Capitán Bado, durante os levantamentos policiais no local, os peritos constataram que Carlos foi assassinado a golpes de tesoura, pois encontraram uma das lâminas cravada abaixo de uma de suas costelas.

Os oficiais da criminalística informaram que logo após a morte de Carlos, ele foi queimado. O corpo da vítima estava sobre uma cama.

O mau cheiro que exalava da casa chamou a atenção dos vizinhos, que avisaram a polícia. Como a porta do quarto estava trancada, os policiais conseguiram chegar a uma janela, por onde puderam ver que havia um corpo na cama, totalmente queimado.

Os legistas calcularam que a morte tenha ocorrido há aproximadamente dois dias.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions