A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/08/2008 16:11

No sul do Estado, alerta para chuvas fortes até esta 4ª

Redação

Enquanto baixos índices de umidade podem ser registrados no centro-norte de Mato Grosso do Sul até quinta-feira (14), na região sul do Estado pode haver chuvas fortes entre amanhã e quarta-feira, conforme aviso da Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil).

Foram enviados alertas às defesas civis de Roraima, Amazonas, Pará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No Estado, as prováveis pancadas de chuva podem ser provocadas por uma frente fria que chegou ao Sul do Brasil e que criou áreas de instabilidade na região.

Alerta-se para o risco de temporais isolados com chuva forte, descargas elétricas e rajadas de vento entre 50 e 70 quilômetros por hora. Não se descarta a ocorrência de granizo localizado.

A Sedec orienta a população para a possibilidade de alagamentos e enchentes nas áreas ribeirinhas, deslizamento de encostas, morros e barreiras. Além disso, devem ser evitados lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes. (Com informações da assessoria de imprensa)

 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions