A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2009 13:18

Nova data do Enem deve adiar prova do vestibular da UEMS

Redação

A nova data para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pode obrigar a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) a adiar a data do vestibular. A instituição marcou as provas para o dia 6 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, quando poderá ser aplicado o exame.

O Ministério da Educação avalia transferir a aplicação do Enem para os dias 5 e 6 de dezembro, o que obrigará a UEMS a transferir a data do vestibular, que tem as inscrições abertas até o dia 16 deste mês.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) marcou as provas do vestibular de verão 2010 para o dia 11 de dezembro deste ano. O MEC poderá aplicar o Enem nos dias 28 e 29 de novembro.

A UEMS exige a inscrição do Enem para o vestibular deste ano. O candidato poderá optar pela nota do exame para as provas de redação e conhecimentos gerais. No entanto, mesmo que faça a opção, ele deverá realizar as duas provas aplicadas pela instituição.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions