A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

06/10/2009 13:18

Nova data do Enem deve adiar prova do vestibular da UEMS

Redação

A nova data para a realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) pode obrigar a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) a adiar a data do vestibular. A instituição marcou as provas para o dia 6 de dezembro, nos períodos matutino e vespertino, quando poderá ser aplicado o exame.

O Ministério da Educação avalia transferir a aplicação do Enem para os dias 5 e 6 de dezembro, o que obrigará a UEMS a transferir a data do vestibular, que tem as inscrições abertas até o dia 16 deste mês.

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) marcou as provas do vestibular de verão 2010 para o dia 11 de dezembro deste ano. O MEC poderá aplicar o Enem nos dias 28 e 29 de novembro.

A UEMS exige a inscrição do Enem para o vestibular deste ano. O candidato poderá optar pela nota do exame para as provas de redação e conhecimentos gerais. No entanto, mesmo que faça a opção, ele deverá realizar as duas provas aplicadas pela instituição.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions