A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/05/2015 22:00

OAB/MS promove o workshop “Jornalismo, Direito e Cidadania”

Lúcio Borges

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) realiza nesta semana encontro direcionado a Jornalistas e acadêmicos de Jornalismo, para debater e esclarecer temas jurídicos utilizados frequentemente na mídia. O workshop “Jornalismo, Direito e Cidadania”, será realizado terça e quarta-feira (27), na sala da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), a partir das 18h30. É necessário fazer uma inscrição que é gratuita.

Conforme assesorria da OAB/MS, o evento abordará, por meio de palestras e debates, temas relacionados aos Direitos Humanos, que estão presentes nas pautas jornalísticas. Na apresentação de abertura, o conselheiro seccional da OAB/MS, Gustawo Tolentino, aborda as atribuições da OAB e definições do sistema judiciário nacional.

Ainda no primeiro dia, serão apresentadas palestras sobre Direito Penal e Direitos Humanos. Crimes Virtuais, Estatuto da Criança e do Adolescente e Diversidade Sexual serão tratados no segundo dia de evento. As palestras serão seguidas de debates.

Serviço - As vagas são limitadas, e a pré-inscrição pode ser feita por e-mail (oabmatogrossodosul@gmail.com) com nome, telefone, empresa e função.

Outras informações pelo telefone 3318-4705. Haverá emissão de certificados. A ESA/MS fica à Avenida Mato Grosso, 4700, Campo Grande.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions