ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Obra emergencial na Ricardo Brandão apresenta rachadura

Redação | 15/03/2010 14:50

Com a chuva desta segunda-feira, a obra emergencial da rua Ricardo Brandão, no barranco ao lado do condomínio Cachoeirinha 2, já apresenta desgaste, incluindo rachadura e a queda de parte da cerca montada para segurar a terra e evitar novos desmoronamentos.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, não é motivo para ficar alarmado. Ele diz que é uma obra provisória e que está acompanhando de perto, pronto para fazer novas intervenções sempre que necessário. "Está todo mundo trabalhando. Eu estive lá de manhã. Isso é muito provisório", afirmou.

Cerca de 700 m² da área de lazer com churrasqueira já haviam sido engolidos pela cratera. Pelo menos cinco famílias deixaram o condomínio. Os moradores estão processando judicialmente a prefeitura.

A prefeitura pleiteia R$ 32 milhões do governo federal para a recuperação dos estragos causados pela chuva em fevereiro. O prefeito Nelson Trad Filho deve viajar ainda nesta semana a Brasília (DF) para tratar do assunto.

Nos siga no Google Notícias