A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2010 14:50

Obra emergencial na Ricardo Brandão apresenta rachadura

Redação

Com a chuva desta segunda-feira, a obra emergencial da rua Ricardo Brandão, no barranco ao lado do condomínio Cachoeirinha 2, já apresenta desgaste, incluindo rachadura e a queda de parte da cerca montada para segurar a terra e evitar novos desmoronamentos.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, João Antônio De Marco, não é motivo para ficar alarmado. Ele diz que é uma obra provisória e que está acompanhando de perto, pronto para fazer novas intervenções sempre que necessário. "Está todo mundo trabalhando. Eu estive lá de manhã. Isso é muito provisório", afirmou.

Cerca de 700 m² da área de lazer com churrasqueira já haviam sido engolidos pela cratera. Pelo menos cinco famílias deixaram o condomínio. Os moradores estão processando judicialmente a prefeitura.

A prefeitura pleiteia R$ 32 milhões do governo federal para a recuperação dos estragos causados pela chuva em fevereiro. O prefeito Nelson Trad Filho deve viajar ainda nesta semana a Brasília (DF) para tratar do assunto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions