A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/11/2009 21:45

Oficiais da PMA de todo o País fazem curso em MS

Redação

Quarenta oficiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) de todo o País participam em Mato Grosso do Sul do curso Estratégias da Conservação da Natureza.

Os oficiais serão recebidos às 8h45 desta quinta-feira pelo comandante geral da PM (Polícia Militar), coronel Carlos Alberto David dos Santos, no quartel da PMA, em Campo Grande. Antes, às 8h, irão visitar o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres.

A capacitação dos policiais começa amanhã e será realizada em Campo Grande e em Corumbá, no Pantanal. O curso habilita os oficiais para a Força Nacional de Segurança Ambiental e faz parte de uma parceria da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública), PM e Instituto Homem Pantaneiro de Corumbá.

Esta será a nona edição do Curso Estratégias da Conservação da Natureza e a segunda realizada em parceria com a Senasp.

Os oficiais assistirão a palestras com pessoas ligadas a questões ambientais, tanto de órgãos públicos, como privados e de Organizações não Governamentais.

Além das palestras, os policiais aprendem sobre conservação ambiental, discutem os problemas ambientais enfrentados por cada corporação, bem como trocam experiências que possam facilitar os trabalhos na fiscalização ambiental em cada região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions