A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/05/2010 10:59

Oito ladrões deixam vítimas amarradas em fazenda por 12h

Redação

Oito ladrões fortemente armados invadiram uma fazenda em Costa Rica e deixaram os caseiros amarrados por 12 horas. A ação começou às 18 horas de domingo e as vítimas foram libertadas ontem.

Segundo matéria do site Hora da Notícia, o casal foi amordaçado e ficou com as mãos amarradas para trás.

Segundo as vítimas, os marginais chegaram à propriedade rural em uma caminhonete preta. "Foi tudo muito rápido" dizia o casal, que terá o nome preservado.

Mesmo que a ação tenha sido violenta, os autores nada levaram da propriedade, uma vez que, só havia defensivos agrícolas no galpão.

O casal foi socorrido por um vizinho, que percebeu o silêncio na propriedade e foi até o local verificar.

Ao chegar na fazenda, o vizinho encontrou os cachorros amarrados na cozinha e notou que a porta do quarto, onde as vítimas foram amarradas e amordaçadas, estava trancada.

Equipes da Polícia Civil da cidade iniciaram as investigações, que contam com apoio do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros).

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions