A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/12/2009 16:40

Redação

Dois assaltos em coletivos foram registrados neste sábado, em plena luz do dia, em bairros da periferia de Campo Grande.

Um dos casos foi na rua Evelina Selingardi, no Parque Lageado. Conforme informações do boletim de ocorrência, era 12h15 quando o motorista parou em um ponto e subiu uma passageira e logo atrás os dois homens.

Um deles tinha a pele branca e mostrou um objeto cromado, que aparentava ser a arma, que estava sob a camiseta. O comparsa, um rapaz negro, roubou o dinheiro do motorista. A quantia não foi informada. Ambos fugiram rumo ao bairro Parque do Sol.

Mais cedo, às 10h50, um homem solicitou a parada de um ônibus no bairro Uirapuru e assim que o veículo voltou a circular anunciou o assalto, mostrando a arma para o motorista.

Depois que a vítima entregou o dinheiro que estava no bolso da camisa, o assaltante se levantou e encostou a arma nas costas do motorista, exigindo mais dinheiro.

O motorista então entregou mais algumas moedas e disse que o restante estava no caixa.

O assaltante então pressionou o cano nas costas da vítima e ordenou que passasse mais dinheiro. Com medo, o motorista tirou o que tinha no bolso de sua calça e entregou.

O assaltante desceu em seguida e fugiu rumo ao bairro Los Angeles. Segundo o motorista, o assaltante levou R$ 81,25. Segundo ele, era um homem negro, aparentava ter aproximadamente 20 anos e 1,77 metro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions