A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/05/2010 11:52

Operação da PM fecha nove estabelecimentos irregulares

Redação

Durante o último fim de semana policiais militares envolvidos na operação Tolerância Zero fecharam nove estabelecimentos comerciais que estavam com documentação irregular, em Campo Grande.

A Tolerância Zero ocorreu paralela à Operação Lei do Silêncio e Tolerância Zero, com vistorias em bares, lanchonetes e postos de combustíveis localizados na área central e nos bairros Marco Roberto, Guanandy, Universitário, Nhá Nhá, Vila Jacy, região do Parque de Exposições Laucidio Coelho, Lagoa Dourada Avenida Três Barras, Vila Progresso, Calota, Coopharádio, Coophasul, Anache, Nova Lima, Columbia, Coronel Antonino, Vila Dedé, Monte Castelo.

Ao todo foram vistoriados 43 comércios. Os policiais verificaram nos locais se havia armas, drogas e o cumprimento da Lei Seca, conferindo o alvará de funcionamento de bares e lanchonetes e fiscalizando os condutores de veículos.

Foram abordadas 887 pessoas, vistoriados 296 veículos. Três pessoas foram presas - sendo duas por portar entorpecentes e a outra por porte ilegal de arma de fogo, 16 veículos foram removidos ao Detran, sete documentos apreendidos e 33 autos de infração de trânsito foram lavrados. A PM atribui à operação o fim de semana tranqüilo, sem nenhum homicídio.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions