A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

13/07/2009 14:39

Operação da PM prende 26 pessoas com mandado de prisão

Redação

O 9º Batalhão da PM (Polícia Militar) de Campo Grande conseguiu prender 26 pessoas desde o dia 5 de junho deste ano por meio da Operação Cidadania. O último a ser detido foi Lindomar Bezerra da Silva, acusado de homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ter mandado em aberto por furto.

Segundo a assessoria do batalhão, as prisões foram realizadas com a ajuda do serviço reservado da PM. O objetivo é reduzir os índices de criminalidade na região norte, na saída para Cuiabá.

Já em toda a Capital, a corporação desenvolve a Operação Coletivo, com o objetivo de reduzir o número de roubos a ônibus do transporte urbano de passageiros em Campo Grande. Policiais do serviço reservado estão andando de ônibus para flagrar os assaltantes. Ontem, eles realizaram a primeira prisão no Jardim Colibri, na saída para São Paulo.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions