A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2009 08:06

Operação da PM termina com 2 presos na Afonso Pena

Redação

O resultado da operação "Alerta na cidade", que aconteceu ontem nos altos da avenida Afonso Pena e se estendeu aos bairros, recolheu 9 motocicletas, a maioria com o licenciamento vencido, 8 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) vencidas e 17 CLAs (Certificados de licenciamento anuais).

Foram também efetuadas duas prisões por falta de habilitação, uma delas de adolescente. As notificações em geral totalizaram 55, sem nenhum registro de motorista embriagado, um dos alvos da ação.

Segundo a Polícia Militar, tudo estava tranqüilo e não foi preciso usar o decibelímetro (equipamento para realizar medição de níveis de ruído). "Tinha um único veículo com o som alto. Pedimos para o dono abaixar o volume e este preferiu desligar o som", conta o capitão Geter Ostemberg.

Durante a ação especial, uma viatura saiu às pressas da avenida para atender uma briga no Jardim Anache, que terminou com um homicídio e uma pessoa encaminhada ao hospital.

Na mesma rua do crime a Polícia recapturou um foragido da Colônia Penal, identificado como Armando da Silva.

De acordo com o capitão, a operação atendeu as expectativas e surtiu o efeito esperado, como o objetivo de dar à população a sensação de segurança com o policiamento preventivo.

Essa operação está prevista para acontecer mais vezes, mas a PM não informou em quais datas.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions