A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2008 08:26

Operação Tiradentes registra 13 acidentes em um dia

Redação

Em apenas um dia de Operação Tiradentes nas rodovias de Mato Grosso do Sul, a Polícia Rodoviária Federal já registrou 11 acidentes, com 13 feridos.

O primeiro ocorreu ontem por volta das 13h20, na BR 158, em Cassilândia. Um Pampa, conduzido por Edmundo Garcia de Morais, de 60 anos, bateu em uma moto Titan. O motociclista Wilian Jairo Amorim, de 20 anos, teve lesões graves e permanece no hospital de Cassilândia. Segundo a PRF, o motivo foi desatenção do motorista do carro.

Em São Gabriel do Oeste, na BR 163, por volta das 13h30, o condutor de uma Saveiro, Pablo Alves Barreto, de 24 anos, ficou gravemente ferido após colidir com uma camionete, dirigida por César Camara Florêncio, de 54 anos. Ele também teve lesões graves, assim como a passageira da camionete, Lina Marlene Florêncio, de 51 anos. Outros três ocupantes tiveram apenas escoriações. A causa teria sido a chuva. Todos os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Rio Verde.

Em Três Lagoas, na BR 158, às 18h10 a motociclista Poliana Fernanda Alves, de 23 anos, ficou gravemente ferida após cair da moto. Ela não tinha habilitação, inexperiência que teria provocado o acidente.

Os demais casos registrados foram sem gravidade. 
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions