ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Os locais e horários do concurso da Sefaz são divulgados no Diário Oficial

Filipe Prado | 04/05/2014 20:32

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado os locais e a data para as provas do concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda). Ao todo são 60 vagas destinadas aos cargos de fiscal de rendas e agente tributário estadual.

As provas para os candidatos a fiscal de rendas acontecerão no dia 25 de maio em Campo Grande, nos períodos matutino e vespertino nos seguintes locais: Escola Estadual Maestro Frederico Libermann; Universidade Católica Dom Bosco (UCDB); Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino Ltda – Mace; na Escola Estadual Vespasiano Martins e na Escola Estadual Severino Ramos de Queiroz.

A 1ª etapa terá início às 8 horas e a 2ª às 15h, com quatro horas de duração cada.

Quem irá concorrer às vagas de agente tributário estadual, que acontecem no dia 15 de junho, os locais serão: Universidade Católica Dom Bosco (UCDB); Escola Estadual Lúcia Martins Coelho e na Universidade Anhanguera – Uniderp. As provas serão na Capital, nos mesmos horários e períodos do concurso para fiscal de rendas.

Maiores informações sobre o ensalamento dos concursos estão no Diário Oficial do Estado do dia 24 de abril. Acesse https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/search/.

Nos siga no Google Notícias