ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pai de adolescente diz ter desistido de ajudar o filho

Redação | 19/10/2010 11:43

O Campo Grande News foi esta manhã ao bairro Colúmbia e conversou com o pai e com o adolescente acusado de "tocar o terror" no local. O garoto mora sozinho e a culpa pelo comportamento inadequado, segundo o pai, é da a ex-esposa, mãe que protege demais o menino.

"Se eu for bater nele, a mãe dele me bate primeiro", afirma o homem que pediu para não ser identificado. "Não sei o que fazer com o meu filho", tendo em vista as atitudes que já teve de tomar. "Já prendi ele até de corrente e me levaram para a delegacia".

A mãe não foi encontrada, já o garoto diz que ganhou a fama, mas não é responsável por todos os crimes. Ele não estuda e recebeu a reportagem com a boca inchada e ferimentos na cabeça, mas não disse como aconteceram.

O pai diz que tem "remorso" pelos furtos, mas que prefere não interferir mais na vida do garoto. "Eu cansei de pagar conta dos outros. Ele deveria estar na cadeia".

A falta de estrutura familiar do adolescente de 16 anos incomoda a população tanto quanto as invasões.

Uma moradora que não quis ser identificada afirma que, quando as vítimas vão à casa do infrator, o pai esconde o adolescente em casa e garante que ele não é o autor de furto algum.

A população desconfia de que seja o pai quem ordena que o filho cometa os furtos.

O adolescente nem sequer possui documento de identidade, segundo informou o pai. "Ele é um guri bom para trabalhar. Todo dia a gente briga. Se deixar ele bate em mim".

Culpa

Nos siga no Google Notícias