ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pai e filho são baleados ao atacar policiais com foice

Redação | 11/07/2010 11:27

Um homem de 44 anos foi baleado por policiais militares às 19h30 de ontem (10) na rua Medalha, no Jardim Anache, em Campo Grande, depois de atacá-los com uma foice. O filho dele, de 17 anos, também foi atingido pelos disparos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o garoto e o irmão dele, de 15 anos, foram abordados pela Polícia pilotando uma motocicleta. Além de não terem permissão por serem adolescentes, a documentação do veículo estava vencida.

Ao constatar as irregularidades, a PM informou que eles e a motocicleta seriam apreendidos. O pai dos garotos, José Roberto de Almeida, de 44 anos, entrou na residência da família e pegou uma foice de 1,2 metros e tentou agredir os policiais.

Foi quando eles atiraram e feriram o homem e o adolescente de 17 anos. O boletim de ocorrência registrado sobre o caso não detalha quem os socorreu nem para onde foram encaminhados.

O outro jovem, de 15 anos, foi encaminhado ao Cepol para registro da ocorrência, e depois de ser ouvido foi liberado.

Todos irão responder por falta de permissão para dirigir, ameaça, resistência e desobediência; e o pai terá o agravante de entregar a direção a pessoa não habilitada.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar foi procurada para comentar o caso, mas o celular funcional estava desligado.

Nos siga no Google Notícias