A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/07/2010 11:27

Pai e filho são baleados ao atacar policiais com foice

Redação

Um homem de 44 anos foi baleado por policiais militares às 19h30 de ontem (10) na rua Medalha, no Jardim Anache, em Campo Grande, depois de atacá-los com uma foice. O filho dele, de 17 anos, também foi atingido pelos disparos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o garoto e o irmão dele, de 15 anos, foram abordados pela Polícia pilotando uma motocicleta. Além de não terem permissão por serem adolescentes, a documentação do veículo estava vencida.

Ao constatar as irregularidades, a PM informou que eles e a motocicleta seriam apreendidos. O pai dos garotos, José Roberto de Almeida, de 44 anos, entrou na residência da família e pegou uma foice de 1,2 metros e tentou agredir os policiais.

Foi quando eles atiraram e feriram o homem e o adolescente de 17 anos. O boletim de ocorrência registrado sobre o caso não detalha quem os socorreu nem para onde foram encaminhados.

O outro jovem, de 15 anos, foi encaminhado ao Cepol para registro da ocorrência, e depois de ser ouvido foi liberado.

Todos irão responder por falta de permissão para dirigir, ameaça, resistência e desobediência; e o pai terá o agravante de entregar a direção a pessoa não habilitada.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar foi procurada para comentar o caso, mas o celular funcional estava desligado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions