A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2010 11:10

Pane deixa sistema do Banco do Brasil fora do ar

Redação

O sistema do Banco do Brasil saiu do ar neste sábado e muitos clientes foram impedidos de fazer saques, pagamentos de conta ou qualquer outra operação.

Eles reclamam que sequer conseguem passar o cartão magnético em estabelecimentos comerciais de Campo Grande e nas agências lotéricas, que são correspondentes. Muitos também têm dificuldades para sacar porque mesmo sem ter feito qualquer retirada o sistema acusa que o limite diário de saque foi excedido.

Após fazer uma "via sacra" pelas agências, os clientes demonstraram irritação. Valmir dos Santos, de 44 anos, conta que passou na agência de Julio de Castilhos e em um supermercado, sem sucesso e reclamou: "Qualquer coisa que não pague em dia é multa, mas essa é a terceira agência que venho e nada está funcionando"

Antônio Paixão Filho, de 40 anos, disse que foi ao Mercadão e a outra agência no centro e teme que seu cartão fique bloqueado.

Nos terminais, o cliente é orientado a procurar outra agência ou ligar para a Central de Atendimento, através do telefone 4004-001, que também está fora do ar. Também é informado que a inoperância pode ser decorrente de indisponibilidade geral no sistema.

O problema atinge toda a cidade. O autônomo Marcelo Murakami tentou sacar dinheiro em três caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Ele esteve no Comper Jardim dos Estados, agência da avenida Mato Grosso e em outro caixa da avenida Coronel Antonino.

Um outro cliente contou a Marcelo que também tentou sacar dinheiro no caixa do Wal-mart, Atacadão e Mata do Jacinto, mas não obteve sucesso.

"No caixa aparece uma mensagem assim: utilize outro terminal ou procure a agência mais próxima", explicou o autônomo.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com o BB, através de seus telefones de relacionamento, em busca de explicações sobre o problema, mas estavam todos fora do ar.

O problema ocorre no mesmo dia em que uma agência foi arrombada, na Avenida Bandeirantes, mas não há informações se há relação entre os fatos.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions