A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/01/2008 16:01

Para evitar invasão, PM "fecha" Incra de Campo Grande

Redação

Para evitar invasão dos sem-terra no Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), a PM (Polícia Militar) "fechou" a sede do órgão, localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Policiais militares estão na calçada do prédio e ainda no canteiro central. De acordo com a PM, a presença dos policias é uma medida de segurança. Eles devem permanecer no local durante toda a segunda-feira e ficam de sobreaviso a partir de amanhã.

Os sem-terra iniciaram na sexta-feira (25) manifestações em protesto a indicação de Flodoaldo Alves para a superintendência do Incra (Instituto Nacional de Reforma e Colonização Agrária), feita pelo senador Walter Pereira (PMDB). Eles querem a permanência de Luiz Carlos Bonelli.

Várias rodovias foram bloqueadas. Não houve bloqueios no fim de semana, mas hoje o trânsito foi impedido na BR-163

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions