A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

07/07/2009 08:45

Para PC de MS, confissão de adolescente é fantasiosa

Redação

Para a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, as histórias contadas pela adolescente que diz ter assassinado 30 homens, é "fantasiosa".

A informação foi passada pelo delegado de Aparecida do Taboado, Lúcio de Fátima da Silva Barros à assessoria de imprensa da instituição. Apesar de classificar como fantasiosa, a Polícia Civil investiga as declarações da garota, porque são todas com muitos detalhes e algumas referem-se à pessoas desaparecidas na cidade.

Segundo a assessoria, o delegado foi para São José do Rio Preto, interior de São Paulo. No início da manhã, a informação na delegacia era de que o delegado havia saído em diligências com a garota.

A Polícia Civil informou ainda que a adolescente está em Rio Preto, mas na cidade paulista, a informação é de que ela veio para o Estado na noite dessa segunda-feira.

A adolescente foi presa no domingo, em Rio Preto, embriagada e contando sobre os crimes que ela alega ter cometido. Na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade paulista, ela contou em detalhes pelo menos 11 assassinatos. Destes, sete, segundo ela, foram em Aparecida do Taboado, onde mora a família dela.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions