ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Paraguaio é morto em tentativa de assalto na fronteira

Redação | 28/07/2008 09:20

O paraguaio José Vilhalba, 22 anos, foi morto a pauladas em uma tentativa de assalto na noite deste domingo em Coronel Sapucaia, cidade que fica a 396 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a PM (Polícia Militar) o paraguaio teria descido da garupa de uma motocicleta e armado, anunciado o assalto a uma empresária de 48 anos que conversava com uma amiga em frente a casa dela.

A empresária relatou aos policiais que uma pessoa que passava pelo local teria percebido o crime e então passado a agredir o suposto bandido com pedaço de madeira. O paraguaio foi atingido na cabeça e pescoço.

Ela contou aos policiais que diante da situação foi para o interior da casa e ao voltar encontrou somente o rapaz morto.

Ao lado do corpo dele foi encontrado uma pistola 9 milímetros com todas as munições intactas. A irmã de José reconheceu a arma como sendo de propriedade dele.

A Polícia Civil investiga se a versão contada pela empresária é verdade e também trabalha para identificar e localizar o desconhecido que matou o suposto assaltante, cujo comparsa teria fugido ao ver a agressão.

(Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias