A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2010 22:46

"Parceiro" da imprensa, sargento Falcão morre na Capital

Redação

O Sargento Falcão, como era conhecido o policial militar Marcelo Falcão Grili, 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, no Hospital do Pênfigo. Ele estava com câncer no abdômen e tinha descoberto a doença há pouco menos de um ano.

Grande parceiro da imprensa da Capital, Falcão é bastante lembrado por suas atividades frente ao Getan (Grupamento Tático de Motos), que foi extinto em 2007. Ele era cabo e há 15 dias foi promovido, trabalhando desde então no setor administrativo da PM (Polícia Militar).

Um dos muitos amigos do sargento, o capitão Renaldo Nakazato disse ao Campo Grande News que ele é um exemplo de vida para a corporação. "O Falcão era um profissional muito dedicado e às vezes até desprendia horas de convívio familiar em função dos trabalhos policiais".

A PM era uma grande paixão na vida de Falcão, que sempre fazia questão de expor o símbolo policial em camisetas, chaveiro do carro etc.

Ele deixa sua mulher, um filho de 13 anos e uma filha de 2.

Seu corpo é velado no Cemitério Memorial Parque e será sepultado amanhã, às 14h, com honrarias militares.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions