A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

06/07/2018 13:26

Passageiro de motocicleta morre após acidente envolvendo carreta

Vítima foi socorrida para Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos

Liniker Ribeiro

Um homem de 35 anos morreu, na noite de ontem (5), vítima de um acidente de trânsito na rodovia BR-262, em Terenos - a 25 quilômetros da Capital. De acordo com a irmã da vítima, o rapaz estava na garupa de uma motocicleta que acabou sendo atingida por uma carreta.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 19h, na rotatória localizada na entrada do município. Ronaldo Gomes da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado para Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi registrado às 21h30.

Ainda de acordo com a irmã da vítima, a motocicleta era conduzida por uma mulher, identificada apenas como Jucilene. Caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions