A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/03/2010 15:03

Paulista vence 180 em seleção para dirigir Santa Casa

Redação

O paulista Danilo Augusto de Gregio venceu a seleção simplificada e assumiu, nesta semana, o cargo de diretor administrativo da Santa Casa de Campo Grande. Ele participou do processo que teve 180 pessoas inscritas.

Segundo a assessoria do hospital, ele é administrador de empresas e trabalhou no Hospital São Camilo, em São Paulo. O cargo estava vago desde outubro do ano passado, quando o diretor indicado pelo Governo do Estado, José Adolfo Oliveira da Silva, 56 anos, foi afastado.

Ele foi exonerado após a publicação de que foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia por ter quebrado um plano de saúde em Salvador e ter prejudicado cerca de 3 mil pessoas.

Silva entrou no lugar do contador e funcionário público estadual Edson da Mata, que pediu exoneração alegando motivos pessoais após ser reconduzido ao cargo pelos interventores.

Após a polêmica, a Santa Casa fez uma seleção nacional, que teve 180 inscritos. Dezoito pessoas foram selecionadas e participaram de entrevista. O escolhido foi Gregio, que assumiu nesta semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions