ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Paulista vence 180 em seleção para dirigir Santa Casa

Redação | 12/03/2010 15:03

O paulista Danilo Augusto de Gregio venceu a seleção simplificada e assumiu, nesta semana, o cargo de diretor administrativo da Santa Casa de Campo Grande. Ele participou do processo que teve 180 pessoas inscritas.

Segundo a assessoria do hospital, ele é administrador de empresas e trabalhou no Hospital São Camilo, em São Paulo. O cargo estava vago desde outubro do ano passado, quando o diretor indicado pelo Governo do Estado, José Adolfo Oliveira da Silva, 56 anos, foi afastado.

Ele foi exonerado após a publicação de que foi denunciado pelo Ministério Público da Bahia por ter quebrado um plano de saúde em Salvador e ter prejudicado cerca de 3 mil pessoas.

Silva entrou no lugar do contador e funcionário público estadual Edson da Mata, que pediu exoneração alegando motivos pessoais após ser reconduzido ao cargo pelos interventores.

Após a polêmica, a Santa Casa fez uma seleção nacional, que teve 180 inscritos. Dezoito pessoas foram selecionadas e participaram de entrevista. O escolhido foi Gregio, que assumiu nesta semana.

Nos siga no Google Notícias