A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

13/02/2009 10:57

Paulo Bernardo virá a MS para conhecer obras do PAC

Redação

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, virá a Mato Grosso do Sul para acompanhar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Corumbá. A visita ainda não tem data, mas será no primeiro semestre.

O convite partiu do deputado estadual Paulo Duarte (PT), que se reuniu com o ministro nesta sexta-feira. O encontro foi no Rio de Janeiro. Conforme a assessoria do deputado, além do PAC, o ministro perguntou ao deputado sobre o quadro político no Estado. Duarte informou que o partido pretende ter candidatura própria.

Na prática, a visita do ministro poderá influenciar na reconciliação entre as duas principais lideranças do partido no Estado: o governador Zeca do PT e o senador Delcídio Amaral. Paulo Bernardo foi secretário de fazenda no governo de Zeca.

O deputado Pedro Teruel (PT) já havia relatado que Paulo Bernardo viria ao Estado para uma palestra sobre a crise econômica.

Visitantes - Já o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, virá ao Estado no mês que vem. Acompanhado por membros da executiva nacional, ele quer preparar o palanque para a candidatura de Dilma Roussef.

Com a união das lideranças, o objetivo é que Zeca dispute o governo do Estado e Delcídio tente a reeleição ao Senado.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions